Recomenda-se que toda as vezes que você estiver envolvido em um fato aparentemente criminoso, procure um advogado criminalista para que o profissional preste os devidos esclarecimentos e, se necessário, faça seu acompanhamento em determinados atos.
Sim, trabalhamos em regime de plantão 24 horas (inclusive domingos e feriados) para medidas urgentes como acompanhamento de prisão em flagrante, cumprimento de mandado de busca e apreensão, habeas corpus, liberdade provisória, etc.
Considerando a evolução dos meios telemáticos, hoje é possível a atuação do advogado em qualquer parte do Brasil. Desse modo, utiliza-se de plataformas de videoconferência para atendimento ao cliente, bem como para a prática de atos processuais como audiências, despachos, etc.
Não necessariamente. Na fase policial não é preciso defensor. Contudo, recomenda-se o acompanhamento de um advogado para atuar nessa fase até mesmo para evitar eventual processo.
Qual a nobreza do Direito sem a possibilidade de ajudar as pessoas que mais necessitam? Pensando nisso, o profissional atua em casos pro bono, em um trabalho voluntário caso os requisitos sejam preenchidos. Entre em contato para ver se o seu caso se encaixa. Uma outra possibilidade é a assistência da Defensoria Pública ou núcleo de prática de alguma faculdade de Direito.
Entre em contato